17 de Abril: CAPGEMINI inaugura Centro de Excelência em Évora

A CAPGEMINI PORTUGAL  vai inaugurar as novas instalações do seu Centro de Excelência em Évora, no próximo dia 17 de Abril de 2018, pelas 11:30,na Rua Somefe, em Évora. Estarão presentes nesta cerimónia, além dos responsáveis da Capgemini Portugal e do Centro de Excelência da Capgemini, o Presidente da Câmara de Évora
A Capgemini Portugal é uma subsidiária do Grupo Capgemini (o líder mundial em serviços de consultoria, tecnologia e outsourcing), presente em Portugal há mais de 20 anos e que emprega atualmente cerca de 450 colaboradores. Visando consolidar a sua estratégia mundial de reforçar a sua capacidade de desenvolvimento e inovação na prestação de serviços de Tecnologias de Informação (TI).

A inauguração deste novo espaço ocorre no âmbito de uma parceria estabelecida pela Capgemini, em 2014, com a AICEP e o IEFP, a nível de organismos centrais, e de um forte envolvimento da Universidade de Évora e das edilidades locais, bem como do PCTA - Parque de Ciência e Tecnologia do Alentejo e de outras entidades regionais. As novas instalações assinalam o início de um novo ciclo de desenvolvimento deste projeto, que lhe irá permitir ganhar uma maior escala, suportando e acolhendo clientes do mundo inteiro em Évora.

Comentários